TatitWisnikNestrovski<br />O Fim da Canção
TatitWisnikNestrovski
O Fim da Canção

01. Sem destino – Luiz Tatit
02. Baião de 4 toques – Zé Miguel Wisnik / Luiz Tatit
03. Errei com você – Zé Miguel Wisnik
04. Cartografia – Arthur Nestrovski
05. A companheira – Luiz Tatit
06. Capitu – Luiz Tatit
07. São Paulo Rio – Zé Miguel Wisnik
08. Os Ilheus – Zé Miguel Wisnik / Antonio Cícero
09. Por que nós? ¬– Marcelo Jeneci / Luiz Tatit
10. Mestres cantores – Zé Miguel Wisnik / Luiz Tatit
11. Trio de efeitos – Zé Miguel Wisnik / Luiz Tatit
12. Acalanto – Arthur Nestrovski / Zé Miguel Wisnik
13. Roda – Arthur Nestrovski / Eucanaã Ferraz
14. Retrato de uma senhora – Arthur Nestrovski
15. Feito pra acabar – Marcelo Jeneci / Zé Miguel Wisnik / Paulo Neves
16. Pra que chorar? ¬– Robert Schumann / Arthur Nestrovski
17. Tristeza do Zé – Zé Miguel Wisnik / Luiz Tatit
18. Quando a canção acabar – Luiz Tatit
19. Dois em um – Zé Miguel Wisnik / Alice Ruiz
20. Aquecimento global – Arthur Nestrovski
21. Marchinha da família – Zé Miguel Wisnik / Ana Tatit / Zé Tatit
22. Presente – Zé Miguel Wisnik
23. Essa é pra acabar – Luiz Tatit
Juntos e ao vivo, os três compositores e professores mostram canções próprias e em parceria uns com os outros, acompanhados de banda e com a luxuosa participação do cantor Celso Sim. Os três cantam e tocam esse repertório em combinações variadas (duos, trios, quartetos, quintetos e com a formação completa de septeto), alternando canções conhecidas (como “Baião de Quatro Toques”, “Capitu” e “Pra Que Chorar”) com números inéditos, incluindo alguns compostos especialmente para a ocasião.

O repertório vai do samba ao rock, do choro ao Lied, da balada ao baião, retrabalhados nos inclassificáveis moldes da música de ponta paulista. O tom característico de cada um desses poetas da canção também sugere agora, em companhia dos outros, o tom de uma geração de “mestres cantores” da cidade de São Paulo – uma geração que se reinventa na companhia de compositores e instrumentistas da novíssima safra, como Marcelo Jeneci, Jonas Tatit e Marcio Arantes, sob a proteção e inspiração da percussão de Sergio Reze.